segunda-feira, 8 de junho de 2009

Alguns pensamentos...

O melhor meio de conservar os amigos é nada lhes dever, nem nada lhes emprestar.
Paul Koch

Quando o meu amigo está infeliz, vou ao seu encontro; quando está feliz, espero por ele
Henri Amiel

Quaisquer que sejam meus segredos, lembre-se, quando eu os confio a você, eles são parte de mim.
John Powell

Poderá haver alguma coisa mais sublime do que teres alguém com quem falar de tuas coisas como se falasses contigo mesmo?
Marco Túlio Cícero

O homem razoável adapta-se ao mundo; o homem que não é razoável obstina-se a tentar que o mundo se lhe adapte. Qualquer progresso, portanto, depende do homem que não é razoável
Bernard Shaw

E por fim o pensamento da semana (elegido por mim):

"O destino não é uma questão de chance; é uma questão de escolha. Não é algo
para ser esperado; é algo para ser alcançado."
William Jennings
Bryan

Sem comentários:

Enviar um comentário